quarta-feira, 4 de abril de 2012

Saudades Pai...





Olá a todos, na minha primeira postagem neste blog quero deixar  um abraço a toda minha família,especialmente meus 6 irmãos rsrsrs  e meus 10 sobrinhos, hummm tomara que venham mais sobrinhos por aí, familia grande é muito bom!!Um grande beijo ao esposo mais lindo do mundo rsrsrs TI AMU!!!E claro deixar uma homenagem em memória do meu PAI que infelizmente  se foi dia 28 de Março deste ano, estamos todos sentindo muita saudade, mas jamais esqueceremos o que ele nos ensinou, ser homens e mulheres de bem, e batalhar por aquilo que sonhamos,não vou postar foto porque prefiro preservar a imagem dele, mas segue abaixo um dos louvores favoritos dele O MELHOR LUGAR DO MUNDO do grupo Novo Tom, e que me lembro bem da minha sobrinha há uns 9 anos atrás falando com ele "Vô canta pé de salvador pra mim" rsrsrs e ele sorriu corrigindo ela dizendo "o nome é o melhor lugar do mundo é as pés do salvador...) 
ASSISTA O VÍDEO....



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário